Política de Devolução

ATRASOS NA ENTREGA

Peça sempre um documento em que esteja descrito o prazo combinado para a entrega do produto. Se o produto encomendado não for entregue no prazo combinado, você pode exigir a devolução do produto e receber de volta os valores pagos (Art. 35, CDC).

Envie uma reclamação escrita para o Instaarts (se for o caso), comunicando o ocorrido.

Descreva minuciosamente a compra.

 

PRODUTO ENTREGUE DIFERENTE DO PEDIDO

Se você receber um produto diferente do que você escolheu na hora da compra, pode agir assim:

  • recusar-se a receber a mercadoria. Escreva os motivos de sua recusa na nota de entrega se perceber o engano na hora da entrega do produto;
  • se você não estava em casa quando o produto chegou e alguém recebeu a mercadoria por você, envie uma reclamação escrita ao contato@instaarts.com.br. Nesta reclamação conte o problema e exija que dentro de 30 dias o produto seja substituído por outro da mesma espécie e sem defeito;
  • você pode pedir a restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço.

CANCELAMENTO DE COMPRA POR CONTRATO NÃO CUMPRIDO

O cancelamento de compra, no caso do fornecedor não ter cumprido o contrato, deve ser feito por escrito.

Esta carta deverá ter:

  • a descrição da compra com o número do pedido, data, produto, marca, preço, etc.;
  • o problema (por exemplo, prazo de entrega não cumprido);
  • as tentativas de solução do problema;
  • a intenção de cancelar o pedido de compra devido a Instaarts não ter cumprido sua obrigação;
  • o pedido de devolução de qualquer valor pago, devendo este valor ser atualizado.

Entregue pessoalmente a carta ou a envie pelo correio, através de A.R.

ATENÇÃO! Você não terá despesa alguma com o cancelamento da compra, no caso de ser provada a culpa da Instaarts.

GARANTIA

O Instaarts dá garantia de qualidade do produto que vende.

Clique aqui para ver o código de defesa do consumidor. Temos certeza de que vamos solucionar qualquer problema antes de você pensar em clicar no link.